quinta-feira, 5 de agosto de 2010

QUALQUER HORA DESSAS

Qualquer hora dessas
Coloco os pés na estrada
E vou de mala e cuia
Pra onde mora a paz

Pra onde brilha o sol
Onde a beleza esteja
E onde eu possa crer
Que a vida é muito mais

Qualquer hora dessas
Quem sabe eu me acalme?
Prometo ser bem leve
Bem mais que o ultra-leve

E que o amor me leve
Até que eu me eleve
Ao que você espera
Pra te acompanhar

Não quero mais perder
o tempo da nossa história
Quero cantar a vida
mas sempre em tom maior

Você é o meu tema,
enredo e minha glória
De tudo que há de bom,
você é o melhor

Qualquer hora dessas
Eu saio em disparada
Pego o primeiro trem
Navio ou avião

Destino ignorado,
Talvez Terra do Nunca
Nunca mais tristeza
Angústia ou solidão

Qualquer hora dessas
Me tranco no meu cárcere
Sozinho com você
Só nós e mais ninguém

Pra mim me basta a luz
Que nasce em seu sorriso
Que brilha nos seus olhos,
Olhinhos do meu bem.

VFC-06/07/2010

Nenhum comentário: