quinta-feira, 5 de agosto de 2010

POEMA DOS ESQUECIDOS

Canto a voz dos desterrados
Canto a voz dos apartados
A voz dos deuses perdidos
A voz dos filhos da terra
Canto ruas e vielas
Canto os outros
Contra as feras
Contra daninhos e vilões

Canto os acordes perdidos
Os menestréis esquecidos
Canto quem quer que incomode
Quem quer que, com arte acorde
Do sono insano e profundo
Aqueles que trazem seu mundo
Vazio, deserto e triste
Pro nosso encantado viver

Canto Beto, Cássia e Canthídio
Chiquinho, HB, Brevilato
Marcelinho, Roberto e Renato
Gentil, Bodart, Vicente e Ivã

Anna, Barbieri, Barbosa, Araken
Paulo Ramos, Lena e Elaine
Beto Fontes, Paulinho, João de Deus
Nélio, Menezes e Lan

E que me desculpem os demais
Agora a tristeza me invade
O silêncio profundo me fere
A angústia minha mente emperrou
O disfarce da paz me apavora
Saudade galopa em meu peito
E o dia já clareou.

VFC-09/04/2006

Um comentário:

pascalesadlier disse...

Used ford edge titanium and new vintage vintage gold - The
Vintage gold plated platinum plated platinum titan metal plated stainless steel titanium daith jewelry used in high w88 quality. Classic gold plated platinum plated platinum plated platinum micro touch titanium trim plated titanium ring platinum plated stainless steel used in high quality.